Arquivo do blogue

domingo, 20 de dezembro de 2015

Tarte bounty


Para gulosos que gostam de coco e de chocolate (como eu)  , só os ingredientes falam por si. ´Relembra os doces bounty, que comia sem parar, mas em tamanho familiar.. Uma receita a repetir.

150 g de coco ralado (1 saqueta)
150 g de manteiga
150 g de açúcar
3 ovos
200g de natas ( 1 pacote)
150 g de chocolate preto

Forrar a tarteira com a massa areada ( com papel , assim não preciso de barrar com manteiga)
Cobrir a massa com papel alumínio e feijões secos
Levar ao forno 10 mn.
Entretanto, misturar o coco ralado, o açúcar e a manteiga amolecida, os ovos , com a batedeira.
Retirar do forno  a tarteira, os feijões e a papel alumínio.
Deitar o creme sobre a massa e levar ao forno uns 30 mn.
Aquecer as natas e partir o chocolate, juntar e mexer até derreter por completo o chocolate.
Deitar por cima da tarte, alisar e deixar arrefecer.
Espero que gostem, doces momentos..............

3 comentários:

  1. Que delicia!
    Fiquei a salivar :)
    Beijinhos e boas festas para ti e para os teus :)
    Ana Costa || Petiscana

    ResponderEliminar
  2. Adoro coco! É que adoro mesmo! Essa tarte está sorrindo para mim! Beijos e Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  3. Deve ficar uma delícia! Tenho de fazer para os meus familiares adoradores de coco ;)

    ResponderEliminar

Miminhos