Arquivo do blogue

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Folhado com requeijão e doce de abóbora com nozes





Vem logo a seguir ao doce abóbora com nozes. Sequência lógica. O requeijão com o doce de abóbora casam na perfeição.

1 massa folhada
requeijão 
Doce de abóbora com nozes


Desenrolar a massa e dispor no tabuleiro com o papel e tudo.
No centro por 1 camada de requeijão no comprimento deixando as pontas para se poder dobrar,
Por cima por 1 camada de doce de abóbora com nozes.
Dobrar os lados para o centro e dobrar as pontas.
Pincelar com leite.
Levar ao forno .
Quando retirar do forno salpicar açúcar em pó. (também pode adicionar canela se quiser)

Espero que gostem, doces momentos......



13 comentários:

  1. Sabe muito bem.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei Tila, esta sugestão está divinal e deliciosa...
    Tão simples e tão boa !

    Vou ficar com esta receitinha, vou fazer !

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Uma combinação + que perfeita,

    Claro que sim, ficou divino!

    ResponderEliminar
  4. bom dia,
    adoro requeijão com doce de abóbora, por isso esse folhado só pode ser fabuloso.
    beijinhos,
    Addicted
    http://cookaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. esse folhado está a supolicar-me para o fazer. que maravilha.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Tila.
    Sempre com coisas boas e esta é mais uma prova: Adoro tudo com massa folhada, e este seu folhado deve de estar muito bom. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. A sua receita ficou um verdadeiro mimo...um beijinho.

    ResponderEliminar
  8. Que delícia.
    Beijinhos
    belinha
    Mundo das receitas
    http://mundodasreceitas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Para além de ter ficado lindíssima,esta receita deve ser divinal!Uma combinação deliciosa de sabores.
    Bj
    Márcia

    ResponderEliminar
  10. Olá Tila !!!
    Parece.me que andamos em sintonia, tb. fiz uns folhadinhos com doce de abobora, o teu está uma delicia !
    Aqui estou eu de volta aos vossos cantinhos, peço desculpa, mas a semana que antecedeu ao programa foi uma confusão e criou-me uma ansiedade enorme ! Ainda bem que gostas-te é uma rubrica de dicas que vai passar durante o mês de Novembro, NA tvi NO voce na tv a próxima é dia 8, depois, 15 e a ultima 23. Fiquei muito contente com o vosso carinho, acredita, tive mais apoio de vocês do que propriamente das pessoas conhecidas. Peço desculpa não ter contado nada mas pedriram-me confidencialidade. Por tras disto tudo esta a marca Fairy, que me descobriu através do blog. Estou muito feliz !
    Beijinhos e obrigada por todo o carinho.

    ResponderEliminar
  11. Oi Tila, deve ter ficado deliciosa essa combinação.Nunca provei doce de abóbora com nozes.Costumo faze-lo com coco.Adorei a sugestão.Beijos querida, tenha um lindo final de semana.

    ResponderEliminar

Miminhos