Arquivo do blogue

domingo, 5 de abril de 2020

Quiche de atum fit, sem massa




 Numa altura que anda tudo a fazer bolos e pão (ainda tenho de experimentar esse bendito), vou tentar me controlar, e acho que, por agora, vou me concentrar nas receitas mais low-carb. .... 
E  aparece-me esta receita enviada pelo meu filho , bem simples de fazer . Basta juntar tudo e levar ao forno .
Gostamos muito, cá por casa. ainda juntei um esparregado especial também fit, mas isso fica para a próxima.

400 g de clara de ovo
3 ovos
Sal/pimenta
1 iogurte natural (usei grego light)
100 g de queijo mozzarela light ralado (como não tinha light usei só 50 g)
2 latas de atum
200g brócolos  cozidos
1 lata de cogumelos laminados
1/2 cebola picada
50g de azeitonas á rodelas
Oregãos (usei coentros)

Numa taça bater as claras, os ovos e o iogurte e o sal e a pimenta
Juntar o queijo mozzarela, e mexer e é só juntar todos os outros ingredientes.
Passar para uma tarteira e levar ao forno aprox. 1 h a 180 º .
Espero que gostem, bom apetite...
(390)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Miminhos