Arquivo do blogue

sábado, 5 de maio de 2012

Mousse de filipinos


Quem tem miudos (no meu caso já são graúdos) sabe que esta sobremesa não falha. É um 2 em 1. É fácil e bem docinha.

1 lata de leite condensado
2 pacotes de natas
1 e 1/2 pacote de filipinos
5 folhas de gelatina

Bater as natas firmes e juntar o leite condensado.
Pôr as folhas de gelatina em água e no microondas aquecer um pouco de água. Espremer as folhas de gelatina e derreter na água quente e juntar ás natas sem deixar de bater.
Desfazer os filipinos grosseiramente (dentro de um saco de plástico e com a colher de pau desfazer)
Juntar ás natas os filipinos (guardando um pouco para enfeitar)e envolver. Deitar para uma taça ou para taçinhas. Levar ao frigorifico.
Depois de solidificado enfeitar com o resto de filipinos desfeitos.
Já está pronto a comer.
Espero que gostem, doces momentos....

9 comentários:

  1. Hummm, deliciosa e rápida. Bem boa esta mousse.
    Bj
    Márcia

    ResponderEliminar
  2. SIMPLES E UMA DELICIA.
    BOM FIM DE SEMANA
    BJS

    ResponderEliminar
  3. Parece-me tão bem esta sobremesa, Tila !
    Deve ter ficado fantástica !
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Humm belo aspecto.

    Bjs

    As Papinhas dos Babinhos

    ResponderEliminar
  5. Esta receita deve ser o " sonho " dos meus filhos, que também já são "graúdos":))
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Parece-me uma mousse óptima. Estou com vontade de experimentar (faltam-me os filipinos :(( ) e nem vou dar a desculpa dos miúdos... era mesmo para mim!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ficou fantástica!!!
    Feliz Dia da Mãe :)

    Bjs

    ResponderEliminar

Miminhos